COMO FUNCIONA O BRECHÓ CASA DE FRANCISCO?

Olá Pessoal,

Muito importante. Clike nas fotos p amplia-las ok? Boas compras! Gratos!


Os produtos mostrados neste blog são numerados para facilitar sua identificação no momento da compra.


A mecânica é simples: você envia um email para brechocasadefrancisco@gmail.com e informa o produto que te interessou, indicando também o número da peça escolhida.

A partir daí nos comunicamos por e-mail até a finalização da compra.

Enquanto o produto está sendo comprado, aparecerá no post do produto a palavra reservada, mostrando que esta peça está em processo de venda. Esta etapa de compra será realizada durante dois dias. A partir desse prazo a peça será liberada mais uma vez para venda no blog.

Importante: terá preferência aquele que enviar o email primeiro com intenção de compra. E se outra pessoa tiver interesse no produto, ela também poderá enviar seu email e caso a venda inicial não seja efetivada, ela será informada para participar do processo, tanto na internet quanto no Brechó, situado em Copacabana, Rio de Janeiro.

Você tem dois dias para efetuar a compra, fazer o depósito em nossa conta corrente (Banco HSBC, agência 1227, c/c 12120-24). Para retirada em nossa Loja levar o comprovante bancário do depósito.

E você pode, se desejar, realizar o pagamento de seu produto direto no próprio Brechó em Copacabana. Em nosso endereço: rua Carvalho de Mendonça, 12 – B (entre as ruas Duvivier e Rodolfo Dantas. Bem pertinho do metrô).

O Brechó Casa de Francisco não efetua trocas por já se tratar de um ambiente de vendas de produtos usados. Seremos bastante claros quanto ao real estado de cada produto através das fotos e descrições neste blog.

Fazemos reservas, mediante sinal. Com prazo limite para retirada de dois dias. Caso contrário o produto será liberado para venda novamente.


Não aceitamos cheques em nossa loja. Nem cartões de débito ou crédito. Os depósitos efetuados em cheques, dependerá do tempo de compensação bancária para liberação do produto.

Qualquer outra forma de negociação de caracter especial a pedido do Cliente, como prazos, distância(localidade) E impedimentos que possam desfavorecer os termos deste Blog. Consideraremos com carinho e tentaremos resolver o problema para a satisfação das partes.

Atenção: Não fazemos entregas, não fazemos trocas e nem devolução, não fazemos vendas via marketing ativo ou passivo e qualquer outro meio que não seja dentro dos especificados nos termos deste blog. Nem liberamos qualquer entidade física ou jurídica a fazer negociações e pedidos em nosso nome. Caso ocorra, nos comunique o problema. Simplesmente, desligue o telefone, e exclua o e-mail. Nosso contato via Cliente passa primeiro no fator resposta. Não oferecemos nada fora deste padrão.
O Brechó Casa de Francisco recebe doações e oferece também produtos novos para venda.

Participe você também. Ajude a nossa obra!

Temos uma ferramenta de pesquisa. Ela só pega produtos recentes. Olhe com carinho todo nosso Brechó Virtual. Pode ser que encontre coisas que esteja procurando a muito tempo!

Abraços Fraternos
ADM

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Vaporizer 20,00

N° BCF 100/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário